quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homem é morto à facada em Gália


A Polícia Civil de Gália registrou anteontem, por volta das 22 horas, o primeiro homicídio do ano. Por motivos ainda desconhecidos, Rodrigo Maciel de Melo, de 28 anos, auxiliar de pedreiro, residente na Rua José Avato, 1195, no núcleo habitacional Jardim das Amoreiras, foi morto com uma única facada no peito. De acordo com a Polícia Civil, Melo era egresso do sistema prisional, tendo sido solto no final do ano passado.

O crime ocorreu na Praça Pedro de Toledo, no centro de Gália. Acionados pelo 190, os policiais militares chegaram ao local e encontraram a vítima caída com a lâmina da faca ainda cravada no peito. Foi acionada a ambulância de plantão da Prefeitura de Gália, mas a vítima já chegou ao Hospital São Vicente em óbito.

A polícia científica de Marília compareceu ao local e efetuou a perícia. O corpo da vítima foi enviado pela o IML de Marília para exame necroscópico. Em vista da inexistência de testemunhas, a Polícia Civil de Gália instaurou inquérito e realiza diligências para identificar o autor ou os autores do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário